Igreja do Evangelho Quadrangular recebe homenagem da Câmara de CM

por Dirceu Portugal publicado 04/07/2022 09h24, última modificação 04/07/2022 09h24

O vereador Edilson Martins e o prefeito Tauillo Tezelli entregaram na noite do último domingo (03), uma moção de congratulações para a 3ª Igreja do Evangelho Quadrangular. A honraria, em comemoração aos 30 anos de história da Igreja, no município, foi entregue na sede, na Avenida dos Pardais, 44, no Jardim Tropical I, em Campo Mourão.

Com o templo lotado, Martins, autor da moção, lembrou que a honraria é um reconhecimento do Poder Legislativo pela contribuição da Igreja à sociedade. “Essa moção tramitou e foi aprovada por todos os parlamentares. São 30 anos de muito trabalho e dedicação por todos, e pela nossa cidade. A honraria é uma simples homenagem a todos os membros, aos fieis e à Igreja que não tem medido esforços em prol do bem comum”, disse Martins.

Ele lembrou ainda, que no início da criação da Igreja apenas o pastor Reinaldo e pastora Margueti realizavam os cultos e os trabalhos envolvendo jovens, círculos de orações e campanhas de acolhimento. “A Igreja se desenvolveu e hoje há cerca de 200 membros”.

Para o prefeito, o crescimento da igreja é fruto do trabalho de todos. “A Igreja prosperou pela sua equipe, pelo trabalho e pela vontade de todos os fieis em ouvir a Palavra de Deus. A igreja tem um papel fundamental na comunidade e hoje está sendo homenageada pelo Legislativo e pelo Executivo pelo trabalho desenvolvido em seus 30 anos”, comentou Tezelli, durante a entrega da homenagem.