Escrivão Parma sugere reforma na ponte de acesso ao Jardim Araucária

por Dirceu Portugal publicado 12/06/2024 11h10, última modificação 12/06/2024 11h10

O Líder de governo na Casa Legislativa, vereador Escrivão Parma apresentou na última sessão ordinária, uma Indicação sugerindo ao Poder Executivo, a reforma da ponte de acesso ao Jardim Araucária, pela Rua Roberto Bzezinski.

De acordo com o parlamentar, a sugestão para a reforma foi a pedido dos moradores que diariamente trafegam pelo local. “Sugeri a reforma com (correções e avaliações das possíveis rachaduras, além de aumentar e fechar a grade de proteção e fazer a roçada do matagal na beira da ponte. Essa ponte tem um tráfego intenso por conta do acesso ao Jardim Araucária, pela Rua Roberto Bzezinski, e demais bairros”, contou Parma.

A Indicação foi encaminhada, através de ofício, ao Poder Executivo.