Escrivão Parma sugere reforma na escola Parigot de Souza

por Dirceu Portugal publicado 14/06/2024 16h27, última modificação 14/06/2024 16h27

Após uma visita na Escola municipal Parigot de Souza, o parlamentar Escrivão Parma, apresentou na última sessão da Câmara, uma Indicação com sugestões - ao Poder Executivo - de reformas na unidade de ensino público.

No documento - enviado através de oficio à prefeitura - Parma especificou as sugestões de reformas nas instalações da escola; pintura da parte externa da unidade de ensino, das salas de aula, dos muros (interno e externo), das quadras esportivas com as devidas demarcações de esporte; pintura das traves, troca das redes, manutenção dos móveis (pintura, impermeabilização, troca dos pés, conserto das cadeiras e mesas) e capinagem de todo o terreno.

De acordo com o vereador, os pedidos de reformas também são sugestões dos moradores. “A Indicação teve esse objetivo, atender as reivindicações da comunidade”.