Escrivão Parma sugere a ampliação da coleta de lixo na Usina Mourão

por Dirceu Portugal publicado 24/04/2024 10h42, última modificação 24/04/2024 10h42

O Líder de governo na Casa de Leis, vereador Escrivão Parma, apresentou em sessão ordinária, uma Indicação, sugerindo a empresa Seleta o recolhimento do lixo das residências em torno da Usina Mourão, duas vezes por semana. O serviço, de acordo com o parlamentar, atualmente é realizado uma única vez por semana.

“Considerando o grande número de moradores nos loteamentos, o serviço atual não está suprindo a demanda. A solicitação visa atender aos pedidos dos moradores em toda a extensão da Usina Mourão - localizada no Parque Estadual do Lago Azul, Usina Mourão, Cidades de Lago Azul, Recreio Lago Azul, Emílio de Paolis e Recreio Entre Lagos”, comentou Parma.

A Indicação foi encaminhada através de ofício à prefeitura.