Edilson Martins sugere TST em estrada rural ligando a comunidade de Alto Alegre

por Dirceu Portugal publicado 25/06/2024 15h39, última modificação 25/06/2024 15h39

O presidente da Câmara de Campo Mourão, Edilson Martins apresentou na sessão ordinária desta terça-feira (25), uma Indicação à prefeitura, sugerindo o Tratamento Superficial Triplo (TST), na estrada que interliga a Comunidade Rural do Alto Alegre (Vila Roberto Bzezinski) a rodovia BR-272.

A Indicação aprovada em plenário será enviada ao Poder Executivo, através de ofício.

“A execução do Tratamento Superficial Triplo (TST), é de suma importância, por se tratar de um trecho por onde passa todo o escoamento da safra, do transporte escolar e também de pacientes que necessitam de atendimentos na cidade. As melhorias de neste trecho irão beneficiar todos os moradores além de produtores rurais que precisam da estrada em boas condições para retirar a safra de grãos”, comentou Martins.