Cruz pede doação de fresado para Santa Casa

por adm publicado 11/09/2019 09h59, última modificação 11/09/2019 09h59

O vereador Cabo Cruz protocolou na Câmara de Campo Mourão, um requerimento solicitando ao deputado estadual Fernando, apoio junto ao governo do estado para viabilizar a doação de 600 metros cúbicos de material fresado para o hospital Santa Casa de Campo Mourão.  O requerimento foi aprovado na sessão ordinária da última terça-feira (10).

De acordo com o vereador, o requerimento atende um pedido da direção do hospital para facilitar o acesso de pacientes em dias chuvosos e também para solucionar o problema com a poeira em período de clima seco. “O estacionamento em frente às novas alas do administrativo e pronto atendimento estão sem pavimentação asfáltica e essa falta causa transtornos no acesso nos dias chuvosos para pacientes, acompanhantes e funcionários. A doação do material fresado também vai servir para a construção provisória de um heliponto para transporte de pacientes e órgãos”.

Cruz lembra que a doação irá beneficiar os moradores de Campo Mourão e região. “Não somente os munícipes de Campo Mourão, mas todos da região, que utilizam os serviços, serão beneficiadas”, diz.

Texto e Foto: Dirceu Portugal/Câmara Municipal