CPMT dá parecer em seis projetos Lei

por adm publicado 11/03/2019 16h43, última modificação 11/03/2019 16h43

A Comissão Permanente de Méritos Temáticos (CPMT), da Câmara Municipal de Campo Mourão, presidida pelo vereador, Jadir Pepita, que também é composta pelos parlamentares, Cabo Cruz e Nelita Piacentini, analisou e deu parecer favorável, em seis Projetos de Lei que tramitavam pela (CPMT). A reunião aconteceu nesta segunda-feira (11), nas dependências do Poder Legislativo.

Entre os projetos que receberam pareceres favoráveis, está o projeto de criação do Conselho Municipal de Saneamento Básico e do Fundo Municipal de Saneamento de Campo Mourão, de autoria do Poder Executivo, e o projeto criando a Semana de Incentivo ao Ciclismo, no calendário do município.

De autoria dos vereadores, Tucano e Elvira Schen, o projeto de Lei que altera a Lei 3310, instituindo o Dia Municipal da Proteção e Respeito aos Animais, também recebeu parecer favorável da (CPMT).

Depois de receber parecer da Comissão de Méritos Temáticos, os projetos seguem para a Comissão de Saúde, Educação e Segurança Pública, ou direto para o plenário para a votação.

Foto: Dirceu Portugal / Câmara Municipal