Comissão de Trânsito da Câmara se reúne para debater propostas de melhorias na mobilidade urbana

por Dirceu Portugal publicado 21/07/2021 11h21, última modificação 21/07/2021 11h21

A Comissão Especial de Trânsito da Câmara de Campo Mourão, composta pelos vereadores Marcio Berbet (presidente), Miltinho Cidade Nova (relator) e os membros Bina e Toninho Machado, se reuniu com a presidência da Casa de Leis, vereador Jadir Pepita e com os demais parlamentares, para debater e trocar informações sobre o trânsito de Campo Mourão. A reunião aconteceu no período da manhã no plenário do Legislativo.

Os vereadores também discutiram o sistema binário, ciclovia, mobilidade urbana aliada ao trânsito, semáforos, implementação da sinalização viária e de rotas do transporte coletivo urbano e cobrança ou não, do estacionamento rotativo para idosos e deficientes físicos.

“Precisamos rever os projetos e os estudos relacionados ao trânsito de Campo Mourão para articular recursos para implantar as obras necessárias, trazendo conforto e benefícios aos moradores da nossa cidade. Essa é a nossa meta”, lembraram os vereadores.