Comissão de Finanças e Orçamento analisa projetos e relatório do Ministério da Saúde

por adm publicado 02/08/2019 13h36, última modificação 02/08/2019 13h36

Na próxima segunda-feira (05), a Comissão de Finanças e Orçamento (CFO), composta pelo presidente, Edson Battilani e pelos vereadores, Miguel Batista Ribeiro e Sidney Ronaldo Ribeiro (Tucano), analisam dois projetos de Lei de autoria do Executivo, prestações de contas de entidades de Campo Mourão e ofícios do Ministério da Saúde (MS), com informações da liberação de recursos para o município.

Em um dos projetos que serão analisados pela CFO, a prefeitura pede autorização para efetuar abertura de crédito suplementar de R$ 172.074,59, no orçamento da Fundação de Esportes para pagamento de despesas com os Jogos Abertos e da Juventude. Em outro, a prefeitura pede autorização da Câmara de Campo Mourão para abertura de crédito adicional especial de R$ 10 mil, na mesma Fundação de Esportes, para o pagamento de bolsa auxílio para dois atletas da modalidade Karatê.

A CFO também irá analisar o relatório do Ministério da Saúde com informações da liberação de R$ 4.896.440,25 de convênio firmados entre o município e o MS.

Texto e Foto: Dirceu Portugal / Câmara Municipal