Comissão da Câmara debate mobilidade urbana com empresa de engenharia de tráfego

por Dirceu Portugal publicado 12/05/2022 15h35, última modificação 12/05/2022 15h54

Vereadores membros da Comissão Especial de Trânsito se reúnem na próxima segunda-feira (16), às 14 horas, na sala de reuniões do Legislativo, com técnicos e engenheiros da secretaria municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana e da empresa Marchesini serviços de engenharia e projetos, para debater sobre os serviços de mobilidade urbana, contratos pelo município de Campo Mourão.

Os parlamentares da Comissão Especial, Marcio Berbet (presidente), Bina (Relator) e Toninho Machado, irão tratar também da contratação de serviços de assessoria e consultoria em engenharia de tráfego para elaboração de estudos e serviços técnicos especializados para melhorar as condições de tráfego e segurança viária na cidade.

“Essa reunião irá tratar de melhorias para nossa cidade. A empresa de transporte urbano, mudou, precisamos melhorar ainda mais”, comentaram os vereadores.

Para o presidente do Legislativo, Jadir Soares (Pepita), a reunião é de extrema necessidade para debater pontos importantes do trânsito de Campo Mourão. “Principalmente com a mudança da empresa de transporte urbano de nossa cidade”, comentou.