Codusa presta contas na Câmara

por Dirceu Portugal publicado 03/05/2022 15h31, última modificação 03/05/2022 15h31

O diretor presidente da Companhia de Desenvolvimento, Urbanização e Saneamento (Codusa), Luiz Carlos Malavazi, apresentou aos vereadores - no plenário da Câmara de Campo Mourão - nesta terça-feira (03), um relatório com informações das ações e obras da Companhia nos últimos meses, em Campo Mourão. Depois de um processo de recuperação financeira na estão 2017-2020, a Codusa foi transformada em empresa de economia mista para empresa pública, sendo 100% municipal.

As obras, conforme Malavazi vão desde a pavimentação, construção do meio fio com sarjeta, galerias emissoras, operações tapa-buracos entre outras obras que estão sendo realizadas em diversos bairros e em estradas rurais. Nos últimos meses foram readequados mais de 280 quilômetros de estradas para dar mais conforto, tranquilidade aos moradores das áreas rurais e também para facilitar o escoamento das safras.

“Os moradores pedem melhorias seja na área urbana ou rural, a Câmara faz o pedido e a prefeitura, através da Codusa, executa as obras garantindo tranquilidade os moradores de Campo Mourão”, comentaram os vereadores.