Cidade Verde: ATI e pista de caminhada

por adm publicado 05/09/2017 15h41, última modificação 05/09/2017 15h41

Os vereadores Edson Battilani (PPS) e Professor Cícero Pereira de Souza (PT) reiteraram a prefeitura o pedido da instalação de uma Academia da Terceira Idade (ATI) e a construção de uma pista de caminhada na área verde localizada no jardim Cidade Verde. Trata-se de um pleito dos moradores do bairro, que não conta com espaço próprio para a prática de atividades físicas.

Já os vereadores Jadir Soares - Pepita (PPS) e Roberto Cruz Mendes - Cabo Cruz (PSL) apresentaram indicação na Câmara Municipal para que a prefeitura providencie a execução de melhorias na escola municipal Monteiro Lobato (jardim Lar Paraná). Entre elas, a realização de reparos na quadra poliesportiva (inclusive com a demarcação para a prática de várias modalidades), recuperação das manilhas de escoamento de água e a substituição de redes e alambrados de proteção.

Por sua vez, os vereadores Sidnei Jardim e Edson Battilani (ambos do PPS) pediram que seja viabilizado local para a instalação de uma arena de futebol sintética no Colégio estadual Marechal Rondon (centro).

Auto Peças Cometa

Voto de louvor pelo transcurso do 55º aniversário da empresa Auto Peças Cometa foi apresentado pela vereadora Nelita Piacentini (PR). A proposição foi aprovada por unanimidade na última sessão do Poder Legislativo.

O vereador Miguel Batista Ribeiro (PRB) apresentou indicação para que a prefeitura construa lombada física na rua Aristhóteles Xavier do Rego (entre a travessa Canjarana e a rua Antônio Bittencourt Franco - jardim Bandeirantes).