Ciclovia na Usina Mourão

por adm publicado 04/09/2017 10h45, última modificação 04/09/2017 10h45

A construção de uma ciclovia em toda a extensão da Usina Mourão (Parque Estadual Lago Azul) foi uma das indicações que a vereadora Nelita Piacentini (PR) encaminhou ao prefeito Tauillo Tezelli, através de proposição apresentada na Câmara Municipal. Além de contribuir para o fortalecimento do local como ponto de lazer e turístico, a obra atenderia ao crescente número de praticantes da modalidade.

A vereadora pediu ainda o início das aulas do projeto + Mulher, Terceira Idade em Ação e hidroginástica no complexo esportivo Roberto Brzezinski. Também solicitou a realização de serviço de manutenção nas Academias da Primeira Idade (API) e nas Academias da Terceira Idade (ATI) localizadas nas praças Alvorada (jardim Lar Paraná) e Governador Moysés Lupion (conjunto habitacional Dr. Milton Luiz Pereira) e anexas aos ginásios de esportes do jardim Santa Cruz e da vila Urupês.

A execução de operação tapa buracos na rua João Bueno (via que dá acesso ao Supermercado Big - jardim Copacabana) foi outra reivindicação apresentada por Nelita Piacentini.