Cícero pede a contratação de profissionais para atendimento da comunidade afetada pelo coronavírus

por Dirceu Portugal publicado 15/07/2020 12h47, última modificação 15/07/2020 12h47

O vereador Cícero Pereira de Souza protocolou um requerimento, aprovado na última sessão ordinária virtual da Câmara de Campo Mourão, solicitando o envio de expediente ao governador Ratinho Junior, da possibilidade de realizar a contratação de profissionais assistente social e psicólogos para o atendimento, nos colégios estaduais, da comunidade escolar atingida em decorrência dos danos causados pela pandemia do vírus Covid-19.

Segundo Cícero, a proposição se faz necessária por conta dos pedidos dos moradores de Campo Mourão. “Os munícipes tem me procurado para buscar informações em relação ao suporte e ao atendimento desses profissionais, necessários para auxiliar a comunidade afetada pelo Covid-19”.

Texto e foto: Dirceu Portugal/Câmara de Campo Mourão. Foto de arquivo anterior a pandemia do COVID-19.