CFO discute e aprova projetos durante reunião na Câmara de Campo Mourão

por adm publicado 08/03/2019 17h30, última modificação 11/03/2019 08h12

A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento (CFO), da Câmara de Campo Mourão, analisou e deu parecer favorável em quatro Projetos de Lei - de autoria do Executivo -, dois Projetos de Resolução, um ofício da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), e 20 protocolos de entidades que prestam contas ao Poder Legislativo e ao Executivo.

Entre os projetos analisados e com parecer favorável da pauta da CFO, que tem como presidente, o vereador Edson Battilani e os parlamentares, Miguel Batista Ribeiro e Sidney Ronaldo Ribeiro (Tucano), estão o projeto de criação do Conselho Municipal de Saneamento Básico e do Fundo Municipal de Saneamento de Campo Mourão, e o projeto instituindo a Semana de Incentivo ao Ciclismo, no calendário do município.

Da pauta da Comissão, ainda tiveram pareceres favoráveis, os projetos de resolução que concede comenda 10 de outubro ao Super Magazine Sapataria Paulista, de autoria dos vereadores; Miguel Batista Ribeiro, Edilson Martins, Edson Battilani, Cabo Cruz, Edoel Rocha, Jadir Pepita, professora Nelita Piacentini, Tucano e do presidente da Casa de Leis, vereador Olivino Custódio. Outro projeto de resolução que recebeu votos favoráveis da (CFO), concede título de mérito militar mourãoense a soldado da Polícia Militar, Elxsley Antônio Rodrigues, pelo trabalho desenvolvido à população de Campo Mourão.

As prestações de contas de 20 entidades também entraram na pauta da Comissão e todos receberam pareceres favoráveis.

A Comissão se reúne nos próximos dias para analisar e dar parecer de novos projetos enviados e de autoria dos próprios vereadores de Campo Mourão.

Fotos: Dirceu Portugal/ Câmara Municipal