CFO da Câmara de CM se reúne para analisar pauta de trabalhos

por Dirceu Portugal publicado 08/06/2021 11h50, última modificação 08/06/2021 11h56

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Campo Mourão (CFO), formada pelo presidente, Sidney Ronaldo Ribeiro (Tucano), pelos vereadores membros, Naiany Hruschka Salvadori e Ibneias Teixeira (Bina) – se reúne na próxima quarta-feira (09), às 09h30, para analisar e dar parecer em um projeto de Resolução - de autoria dos próprios vereadores - diversas prestações de contas de entidades assistenciais de Campo Mourão.

Também serão analisados, ofícios da prefeitura sobre recursos para o enfrentamento da situação de emergência de Saúde Pública, decorrente da pandemia do novo coronavírus, ofícios do Ministério da Saúde, informando a liberação de recursos para o município, principalmente para investimentos em ações no combate ao Covid-19.

Seguindo as orientações das secretarias municipal, estadual e do Ministério da Saúde, a Comissão se reúne - de forma remota - para auxiliar no enfrentamento, prevenção contra a propagação e contaminação pelo coronavírus.

O projeto de Resolução 02/2021, a ser debatido pela (CFO), trata da concessão do título de mérito militar ao 1º sargento do Exército, Lisandro de Freitas Alves, pelos relevantes serviços prestados à comunidade de Campo Mourão.

A Comissão também vai analisar matérias que estavam em diligências.