Cemitério preocupa vereador

por adm publicado 04/09/2017 11h01, última modificação 04/09/2017 11h01

Informações recebidas de que o serviço de limpeza no cemitério municipal São Judas Tadeu foram interrompidos levaram o vereador Roberto Cruz Mendes - Cabo Cruz (PSL) a solicitar informações à prefeitura de Campo Mourão. A equipe que realizava o serviço, segundo as informações recebidas, teria sido requisitada no início do ano pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

Através de requerimento apresentado esta semana na Câmara Municipal, aprovado por unanimidade, o vereador indagou a prefeitura se a informação é verídica. Em caso positivo, a administração municipal terá de justificar o motivo da suspensão do serviço e expor os motivos que levaram a decisão.

O vereador Cabo Cruz quer saber ainda sé é possível a retomada imediata dos trabalhos e a que o percentual de infestação do mosquito transmissor da dengue e outras doenças em Campo Mourão está tr~es vezes acima do índice tolerável. O índice aceitável é de um por cento e a média atual no município é de 3,3 por cento.

Esgoto

Já o vereador Olivino Custódio (PSC) apresentou requerimento para que a gerência regional da Sanepar informe a respeito da possibilidade da implantação de rele coletora de esgoto na rua Higienópolis (esquina com a rua Lemos do Prado - na região do Lar Paraná).