CEM analisa PLC de zoneamento urbano em Campo Mourão

por adm publicado 01/10/2019 16h35, última modificação 01/10/2019 16h35

A Comissão Especial de Mérito da Câmara de Campo Mourão (CEM), se reuniu na tarde da última segunda-feira (30), para apreciar e dar parecer no Projeto de Lei Complementar (PLC) 18/2019, de autoria da prefeitura e que altera a Lei de 2014.

Essa Lei trata do zoneamento e da ocupação do solo urbano e rural do município. Durante a reunião, o vereador Luiz Alfredo propôs uma emenda modificativa ao (PLC), que altera um dos mapas contidos no projeto. O documento foi encaminhado ao Executivo e nos próximos dias deve retornar à Comissão Especial para receber parecer. Em seguida o projeto segue ao plenário para votação.

A Comissão Especial tem como presidente, o vereador Edoel Rocha, o relator, vereador Luiz Alfredo da Cunha Bernardo e membros, os parlamentares, Edson Battilani e Nelita Piacentini.

Texto e Foto: Dirceu Portugal/Câmara Municipal