Cascalhamento de estradas rurais de Campo Mourão

por adm publicado 04/09/2017 09h51, última modificação 04/09/2017 09h51
Treze indicações apresentadas pelo vereador e advogado Sidnei Jardim (PPS) na última sessão da Câmara Municipal de Campo Mourão foram com pedidos a prefeitura para que execute serviço de cascalhamento em estradas rurais. Todas as proposições foram despachadas favoravelmente e encaminhadas à Administração municipal.

Foi solicitado o cascalhamento das estradas rurais que dão acesso as comunidades rurais Água Barro Preto, Água da Imbaúva, Água do Natal, Água das Lagoas, Água da Divisa, Água das Barras, Água da Vespa, Água do Monjolo, Água do Periquito, Água dos Papagaios, Água do Cemitério, Alto do Divino e Paz da Páscoa.

Ponte

Sidnei Jardim também apresentou requerimento para que o departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) informe se tem conhecimento da má condição da estrutura física da ponte localizada na BR 487, no trecho entre Campo Mourão e Cruzeiro do Oeste. Em caso positivo, ele também quer saber as providências adotadas e se o órgão vistoria e fiscaliza suas obras e com que periodicidade.