Casa de Leis tem sessões na segunda e na terça-feira da próxima semana

por Dirceu Portugal publicado 07/06/2024 16h17, última modificação 07/06/2024 16h17

Na próxima segunda e terça-feira (10 e 11 respectivamente), os treze parlamentares da Câmara de Campo Mourão se reúnem em plenário, a partir das 09 horas, para debater e aprovar em primeiro e segundo turno de discussão e votação, a pauta com projetos de Leis, Indicações, Requerimentos e outros trabalhos legislativos.

As sessões serão transmitidas pelo Youtube. Na segunda (10), o debate em plenário pode ser visto através do link www.youtube.com/live/Zyr5OUS7kv8. Na terça (11), um click no link https:// www.youtube.com/live/VksoDgBaTFI, leva o internauta ao plenário da Casa de Leis.

Pelo roteiro, na segunda-feira serão apresentados em plenário para conhecimento dos vereadores, dois projetos de Leis do Poder Executivo e um de autoria do parlamentar Marcio Berbet, instituindo o segundo domingo do mês de setembro, dia municipal do Beach Tênis.

Também serão apresentados ofícios do Executivo em respostas aos requerimentos e Indicações Legislativas dos vereadores, prestações de contas de entidades assistenciais de Campo Mourão, 18 Indicações e seis requerimentos.

Concluída a leitura, os vereadores tem 10 minutos no espaço da Palavra Livre, destinado à manifestação sobre ações no exercício do mandato.

Após a conclusão da explanação dos inscritos, os trabalhos serão voltados a discussão e votação de quatro projetos de Leis, em regime de urgência, de autoria do Poder Executivo. Finalizado os trabalhos, os parlamentares terão cinco minutos para explanar sobre atitudes assumidas no exercício do mandato.