Campo Mourão: Sessões da Câmara Municipal

por adm publicado 23/04/2018 07h53, última modificação 23/04/2018 07h53

A Câmara de Vereadores de Campo Mourão volta a se reunir na segunda e terça-feira (23 e 24/4), a partir das 19 horas, no Plenário Vereador José Pereira Carneiro, sob a presidência de Edson Battilani (PPS). Serão as últimas sessões de caráter ordinário do mês de abril.

Noventa e uma indicações, 12 requerimentos e duas indicações legislativa foram protocoladas pelos vereadores para deliberação nas duas sessões. O roteiro prévio divulgado pela Coordenadoria de Assuntos Legislativos da Câmara Municipal prevê a discussão e votação de projeto de lei, de autoria do vereador Sidnei Jardim (PPS), que institui o Dia Municipal do Direito à Vida (8 de outubro). Mais projetos deverão ser incluídos na ordem do dia na segunda-feira.

Moção

Foi marcada pelo Poder Legislativo de Campo Mourão para o próximo dia 30, às 19 horas, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, a entrega de Moção de Congratulações ao Pastor Cerino José Barbosa.