Campo Mourão: Melhorias para a Vila Rural

por adm publicado 13/03/2018 16h45, última modificação 13/03/2018 16h45

A execução de uma série de melhorias na Vila Rural Pedro Kloster Júnior, localizada as margens da rodovia Campo Mourão-Araruna (PR 558), foi reivindicada na semana passada pelo vereador Jadir Soares – Pepita (PPS) ao prefeito Tauillo Tezelli. Na mensagem justificativa da indicação apresentada no Poder Legislativo, o vereador destaca: “Os moradores da Vila Rural de Campo Mourão necessitam de uma melhor atenção”.

Foi solicitada a reforma do campo de futebol suíço ((incluindo alambrado) e da cancha de malha, instalação de Academia da Terceira Idade (ATI) e a recuperação da malha asfáltica e das lombadas em toda a extensão da rua Bom Jesus. Tratam-se de pedidos das famílias que residem na vila rural.

Pepita também apresentou indicações para que a prefeitura providencie a instalação de Academia da Terceira Idade (ATI) anexa ao Centro de Integração Esperança (jardim Modelo) e ao campo de futebol suíço do jardim Indianópolis, além da construção de calçada no passeio público em torno do Tiro de Guerra (jardim Flórida).Solicitou ainda a reposição de tampa em bueiro localizado na rua Luiz da Silva Rézio (vila Cândida) e o plantio de grama “esmeralda” no lugar da existente nos canteiros centrais em toda a extensão das avenidas Afonso Botelho, João Bento, José Custódio de Oliveira, Irm~´aos Pereira, Capitão Índio bandeira, Goioerê, Comendador Norberto Marcondes, Guilherme de Paula Xavier e Jorge Walter.

Ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), o vereador Jadir Soares – Pepita reivindicou a doação de raspa de asfalto para melhorar a trafegabilidade na rua Bom Jesus (vila rural Pedro Kloster Júnior).