Campanha: Conscientização dos condutores de embarcações sobre segurança

por adm publicado 19/12/2018 14h54, última modificação 19/12/2018 14h54

A realização de uma campanha para a conscientização de condutores de barcos sobre Normas de Segurança Marítima (NORMAM 03/DPC), através de parceria entre o Município de Campo Mourão e a Associação Ala Azul/Usina Mourão, foi proposta esta semana pela vereadora Nelita Piacentini (PR).

A proposta foi encaminhada à administração municipal através de indicação que a vereadora apresentou na sessão do Poder Legislativo. Segundo ela, o objetivo é conscientizar os condutores de embarcações e a população em geral sobre a responsabilidade de cada um e também sobre os riscos de acidentes.

Nelita Piacentini reivindicou ainda a execução de recape asfáltico nas ruas Silvério Farago (Parque São João) e da Província (jardim Pio XII), além da realização de serviços de sinalização nas vias que dão acesso a avenida Miguel Luiz Pereira com a avenida João Bento.

Congratulações

Nesta semana, a Câmara Municipal também aprovou Moção de Congratulações a Rossana Eliza Zanetti Hodniuk pelos relevantes serviços prestados à comunidade. A iniciativa da homenagem foi da vereadora Nelita Piacenti.

Rossana Hodniuk aposentou-se depois de 28 anos de trabalho como professora da rede municipal de ensino, dos quais 21 anos na Escola Municipal Bilíngue para Surdos Espaço Aberto.