Câmara suspende entrega de moção a Nelsinho Cabeleireiro

por Dirceu Portugal publicado 23/05/2022 15h25, última modificação 23/05/2022 15h25

A pedido da família do cabeleireiro Nelson Bento de Oliveira, popularmente conhecido por Nelsinho Cabeleireiro, a Câmara de Campo Mourão suspendeu na tarde desta segunda-feira (23), a entrega da moção de congratulações que seria feita na próxima terça-feira (24). A família vai definir uma nova data para que o homenageado receba a honraria.

A moção de autoria do vereador Sidney Ronaldo Ribeiro (Tucano), em parceria Edilson Martins, contou com a assinatura dos demais parlamentares. Aprovada por unanimidade em plenário, a honraria segundo os autores, representa uma homenagem ao pioneiro, na atividade, que prestou relevantes serviços à comunidade. 

“São verdadeiros artistas da beleza que sempre surpreendem seus clientes. Os cabeleireiros iniciam tendências, influenciam estilos e mudam a maneira como os clientes visitam os salões. O Cabeleireiro Nelsinho é um exemplo do bom profissional pela competência e dedicação que sempre atendeu seus clientes”, comentou o vereador Tucano.   

De acordo com o vereador Edilson Martins, para ajudar os clientes a encontrar sua melhor versão, Nelsinho Cabeleireiro não media esforços. “Um artista e um inventor na arte de manusear suas tesouras. Nelsinho ao longo de sua carreira era o profissional que escutava que compreendia e que atendia as expectativas dos seus clientes”, lembrou. 

Ainda conforme os parlamentares, Tucano e Martins, em Campo Mourão, o cabeleireiro Nelsinho, montou seu primeiro Salão na Avenida Manoel Mendes de Camargo. “Nelsinho trabalhou mais de 54 anos dedicados à beleza de homens e mulheres. Também foi um mestre na arte de ensinar o seu ofício a muitos cidadãos e cidadãs de Campo Mourão. É uma singela homenagem ao professor na arte da tesoura”.