Câmara se reúne com Observatório para sanar dúvidas de licitação
O presidente da Câmara de Campo Mourão, Olivino Custódio e funcionários da Casa de Leis, participaram de uma audiência - com membros do Observatório Social de Campo Mourão - para explicar e suprimir eventuais dúvidas em relação à licitação da compra de equipamentos para transmissão – ao vivo - de atos do Legislativo.
“Há necessidade de adequação das transmissões ao vivo dos atos do Legislativo e a nossa maior preocupação é com a qualidade do registro histórico”, explicaram o coordenador de Tecnologia da Informação e Comunicação, Jaime Rosalino Vendrame Filho e o assessor do Departamento de Tecnologia e Informação, Douglas Renan Abílio de Souza.
Segundo eles, da forma como está sendo realizada a transmissão, parte da história está sendo perdida por conta da qualidade e abrangência do equipamento. “O objetivo das aquisições é que a história seja registrada de forma aceitável e coerente com todos os representantes sendo filmados com o mesmo nível de qualidade. Atualmente os equipamentos não proporcionam igualdade e nitidez”.
Para o presidente da Câmara, a audiência teve o objetivo alcançado. “As dúvidas foram apontadas pelos membros do Observatório e esclarecidas pelos nossos funcionários, que estão em constante aperfeiçoamento, buscando a excelência na produção do material da Câmara”, comentou Olivino.
Texto: Dirceu Portugal/Câmara Municipal