Câmara realiza sessão virtual na próxima segunda (14)

por Dirceu Portugal publicado 11/12/2020 17h24, última modificação 11/12/2020 17h24

Os treze vereadores da Câmara de Campo Mourão se reúnem na próxima segunda-feira (14), para debater, votar e aprovar em primeiro turno de discussão, a pauta com os trabalhos dos parlamentares.

Pelo roteiro prévio serão debatidas as prestações de contas de entidades assistenciais de Campo Mourão, ofícios do governo do estado, de autarquias estaduais e da presidência da República em respostas aos questionamentos dos vereadores.

Na pauta também estão inclusos; três Indicações Legislativas, 16 projetos de Leis, 17 indicações, três moções e 80 requerimentos, sendo um de urgência, de autoria do vereador Tucano. Ele solicita informações, ao Executivo, sobre os valores arrecadados - desde o início do ano - em multas de trânsito - os setores onde os recursos foram investidos e a programação para os investimentos em 2021 no transito do município.

Para auxiliar no enfrentamento a Covid-19, seguindo as orientações das secretarias municipal, estadual e do Ministério da Saúde, de prevenção contra a propagação e contaminação pelo coronavírus, a sessão ordinária será realizada por videoconferência com transmissão pelo Youtube. Os moradores interessados podem acompanhar todo o debate, em casa, a partir das 19 horas.

Texto e foto: Dirceu Portugal/Câmara de Campo Mourão.