Câmara participa da reinauguração da UBS Urupês

por Dirceu Portugal publicado 08/03/2024 16h02, última modificação 08/03/2024 16h02

Os vereadores Miltinho Cidade Nova, Bina, Marcio Berbet, Olivino Custódio e o presidente da Câmara, Edilson Martins, participaram nesta sexta-feira (08), da entrega das obras da Unidade Básica de Saúde (UBS), da Vila Urupês.

A UBS recebeu investimentos em obras de cerca de 215 mil, sendo recursos do município, do Colégio Integrado e governo do estado. “É uma obra importante para as comunidades dos bairros Urupês, Jardim Paraíso do Campo, Antônio Toledo Silveira, Alcântara, Ione, Horizonte, John Kennedy, Vitória e Jardim Aurora. Essa reforma é fruto das parcerias que estão dando certo, entre o município e o governo do estado”, comentou Martins.

Além da Urupês, outras quatro unidades - UBS do Jardim Tropical, Conjunto Milton Luiz Pereira, Lar Paraná e Vila Guarujá, passaram por reformas totalizando investimentos de R$ 800 mil.

“Depois de enfrentarmos uma pandemia de Covid agora temos uma grave epidemia de dengue. A reforma dessas unidades nos ajuda a atender melhor a população que necessita, bem como melhores condições de trabalho aos servidores”, comentou a secretária municipal de Saúde, Camila Corchak.

Além do prefeito e da secretária de Saúde, a cerimônia de inauguração contou com a presença do deputado estadual Douglas Fabrício, da vice-prefeita Fátima Nunes e da primeira-dama Hosana Tezelli, além de lideranças da comunidade e servidores da Saúde.