Câmara participa da apresentação da delegada da Mulher e de reforços na segurança de CM

por Dirceu Portugal publicado 03/01/2023 18h30, última modificação 03/01/2023 21h21

A segunda secretária da Câmara de Campo Mourão, vereadora e procuradora da Mulher, Naiany Hruschka Salvadori e o Líder de Governo, vereador Escrivão Parma - ambos representando o Poder Legislativo - participaram na última segunda-feira (02), na sede da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam), da apresentação da delegada, Paloma Gonçalves Batista. Ela irá comandar a Delegacia da Mulher na cidade.

O evento, organizado pelo delegado chefe da 16ª Subdivisão Policial, Nilson Rodrigues, também contou com a participação dos parlamentares Olívino Custódio, Marcio Berbet, Paulo Pilatte e do novo presidente do Legislativo, Edilson Martins.

“Iniciamos o ano de 2023 com o pé direito com a chegada da nossa esperada delegada da mulher, Dra Paloma Batista. Sem palavras para descrever a alegria de hoje podermos dizer que estamos com a nossa rede de proteção à mulher vítima de violência completa em Campo Mourão. Obrigada por ter escolhido nossa Cidade. Gratidão a todos os envolvidos por nós ajudar a ter mais esta conquista”, disse a vereadora Naiany Salvadori.

No evento também foram apresentados os policiais que irão reforçar a segurança na cidade. A delegacia de Campo Mourão irá contar com o reforço de André Silva Dzisdke (delegado adjunto), Diego Alonso Gomes Cavalcanti (delegado plantonista) e Saulo de Tarso Cerqueira Baptista Neto (delegado operacional), além do trabalho de novos escrivães e investigadores.

“Uma data histórica para Campo Mourão e região que vinha sofrendo com a falta de delegados. A cobrança era grande, inclusive por uma delegada para a delegacia de mulher”, declarou o delegado-chefe, Nilson Rodrigues. “Os novos profissionais chegam para suprir a demanda e recompor o quadro da Polícia Civil na área da 16ª SDP”, destacou ele.

Foto gentileza; João Silvestrin.