Câmara homenageia Rotary Campo Mourão com Comenda 10 de outubro

por adm publicado 18/11/2019 16h22, última modificação 18/11/2019 16h22

Os vereadores da Câmara de Campo Mourão entregam na próxima quinta-feira (21), às 20h30, a Comenda 10 de outubro ao Rotary Club de Campo Mourão. A honraria é uma homenagem aos 50 anos de fundação da Associação de Clubes de Serviço, que tem por objetivo unir voluntários para prestar serviços humanitários, promover valores éticos e contribuir com a paz internacional. A Comenda será entregue nas dependências do Rotary, localizado na Rua Paul Percy Harris, 365, em Campo Mourão.

De acordo com o autor do Projeto de Resolução, vereador Sidnei Jardim, a comenda é uma forma de agradecer os membros do Rotary pelo brilhante trabalho que desenvolvem em Campo Mourão e região. “O Rotary oferece um extenso trabalho de assistência social, contribuindo e desenvolvendo ações para beneficiar toda a comunidade de Campo Mourão”.

O projeto de resolução também foi subscrito pelos vereadores Elvira Schen, Roberto Cruz Mendes – Cabo Cruz, Edilson Martins, Miguel Batista Ribeiro, Sidney Ronaldo Ribeiro – Tucano, Cícero Pereira de Souza, Jadir Soares – Pepita, Sidnei Jardim, Luiz Alfredo, Nelita Piacentini e pelo presidente da Câmara, Olivino Custódio.

Texto e Foto: Dirceu Portugal/Câmara Municipal