Câmara entrega moção a idealizador do Semeando Campeões

por adm publicado 30/10/2019 16h56, última modificação 30/10/2019 16h56

Os vereadores Cabo Cruz, Edoel Rocha e o presidente da Câmara, Olivino Custódio, entregaram uma moção de congratulações ao idealizador do projeto social Semeando Campeões, Ricardo Maciel Batista, pelos relevantes serviços prestados a comunidade mourãoense. A entrega da homenagem aconteceu nas dependências da escola municipal Monteiro Lobato durante o Primeiro Campeonato de Jiu-jitsu infantil.

O autor da proposta, Cabo Cruz, lembrou a importância da homenagem e do trabalho desenvolvido com crianças e mulheres do bairro.  “A cada dia o Projeto Semeando Campeões tem se destacado em nossa cidade, melhorando a qualidade de vida física, emocional e espiritual das crianças das mulheres envolvidas nesse brilhante projeto”.

Para o presidente da Câmara, Olivino Custódio, o projeto é importantíssimo para crianças, mulheres e para o município. “Esse propósito de auxiliar crianças e mulheres dando a oportunidade de aprendizado, ensinado não só a arte do Jiu-Jitsu, como também a filosofia da arte marcial, disciplinando através da mesma, a liberdade, a disciplina, lealdade, equilíbrio, espírito de solidariedade, e também, o estimulo a autoestima, é fundamental. Parabéns a todos os envolvidos no projeto”.

As aulas acontecem nas dependências da escola Monteiro Lobato, as terças e quintas-feiras.

Texto e Foto: Dirceu Portugal/Câmara Municipal