Câmara entrega moção à comerciante com presença frequente em sessões ordinárias

por adm publicado 14/03/2019 08h39, última modificação 14/03/2019 08h39

Os vereadores da Câmara de Campo Mourão entregaram durante a última sessão ordinária, uma moção de congratulações ao comerciante, Dirceu Antônio de Almeida, pelos serviços prestados a comunidade em que atua, no Bairro Lar Paraná.

Autor da proposta, vereador Miguel Batista Ribeiro, lembrou a frequência com que o empresário participa das sessões do Poder Legislativo. “Em 99% das reuniões, o Dirceu estava presente, atento as discussões dos projetos, requerimentos e outros documentos que faziam parte da pauta do dia”, frisou.

Além do interesse pelas audiências, conforme o vereador, o homenageado também é proativo no quesito preocupação com a comunidade em que atua em Campo Mourão. “Ele é muito proativo, participa de conselhos relacionados ao Planejamento, Segurança, Meio Ambiente, entre outros. Dirceu já foi presidente, por várias vezes, da Associação de Moradores do grande Lar Paraná e é um homem preocupado com o futuro do município, além de estar sempre querendo melhorar a qualidade de vida da sua comunidade”, disse Ribeiro.

O homenageado é comerciante no setor de construção civil no Bairro Lar Paraná, em Campo Mourão.

Foto: Dirceu Portugal / Câmara Municipal