Câmara entrega homenagem ao Rotary Araucária

por Dirceu Portugal publicado 07/08/2020 11h57, última modificação 07/08/2020 11h57

A Câmara de Campo Mourão entregou uma moção de congratulações ao Rotary Campo Mourão Araucária pelos 22 anos de serviços prestados à comunidade Mourâoense. A honraria foi entregue pelo presidente da Câmara, Olivino Custódio e pelos vereadores Nelita Piacentini e Sidnei Jardim,  na sede do Rotary.

A moção, de autoria da vereadora Nelita Piacentini, teve a assinatura dos demais vereadores e prestou uma homenagem ao Rotary pelos relevantes serviços aos moradores de Campo Mourão.

“Três anos após a fundação, em 1998, o Clube de Serviço começou a promover anualmente o Café Rural com o objetivo de ajudar as famílias que desenvolviam a agroindústria familiar e ao mesmo tempo contribuir com entidades sociais que necessitavam de apoio”, comentou Piacentini.

De acordo com a vereadora, diversas outras ações foram realizadas com um único objetivo, ajudar quem necessita. “A moção é um reconhecimento ao imprescindível trabalho social e educacional prestado pela comunidade rotariana na cidade”.

Texto: Dirceu Portugal/Câmara de Campo Mourão.