Câmara entrega homenagem a Nelsinho Cabeleireiro

por Dirceu Portugal publicado 17/08/2022 11h19, última modificação 17/08/2022 11h19

Na próxima segunda-feira (22), os vereadores da Câmara de Campo Mourão, entregam uma moção de congratulações ao cabeleireiro Nelson Bento de Oliveira, popularmente conhecido por Nelsinho Cabeleireiro. O profissional dedicou 54 anos de sua vida pela vocação, ofício e estilo de vida. A homenagem será entregue após a conclusão dos debates e votações da pauta de trabalho dos parlamentares.

A moção de autoria do ex-vereador Sidney Ronaldo Ribeiro (Tucano) - falecido no mês passado, em um grave acidente de moto, no trevo de acesso à Perimetral Tancredo de Almeida Neves, na saída para Maringá - foi feita em parceria com o parlamentar Edilson Martins e com a assinatura dos demais vereadores.

A honraria, segundo os autores, representa uma homenagem ao pioneiro, na atividade, que prestou relevantes serviços à comunidade. “O Cabeleireiro Nelsinho é um exemplo do bom profissional pela competência e dedicação. Um artista e um inventor na arte de manusear suas tesouras. Nelsinho ao longo de sua carreira era o profissional que escutava que compreendia e que atendia as expectativas dos seus clientes”, comentaram os vereadores na época da elaboração da moção.

Conforme eles, Nelsinho montou seu primeiro Salão na Avenida Manoel Mendes de Camargo, em Campo Mourão. “Ele trabalhou mais de 54 anos dedicados à beleza de homens e mulheres. Também foi um mestre na arte de ensinar o seu ofício a muitos cidadãos e cidadãs de Campo Mourão. É uma singela homenagem ao professor na arte da tesoura”.