Câmara: Edilson Martins indica 47 vias para receber recape

por adm publicado 05/09/2017 10h22, última modificação 05/09/2017 10h22
Na última sessão ordinária da Câmara Municipal, o vereador Edilson Martins (PR) apresentou indicações para que a prefeitura execute serviço de recape asfáltico em 42 vias públicas de Campo Mourão, localizadas na área central da cidade e em dezenas de bairros.

A realização da melhoria foi pedida, por exemplo, na avenida Goioerê (entre as ruas Rocha Pombo e Santos Dumont – centro) e em toda a extensão das avenidas Guilherme de Paula Xavier, Comendador Norberto Marcondes, Afonso Botelho e João Bento. Também foi reivindicado recape asfáltico para as ruas João Vecchi e Nelson Bittencourt Prado (jardim lar Paraná), Laurindo Borges e Rocha Pombo (centro) e Engenheiro Mercer (entre a avenida Goioerê e a perimetral Tancredo Neves – jardim santa Nilce I, por exemplo.

O vereador Edilson Martins indicou ainda vias públicas dos jardins Gutierrez, Bandeirantes, Paulista, Flora, Alvorada, Isabel, Santa Cruz, Kimberlim, Paulino, Mário Figueiredo, Ana Elisa e Lar Paraná, bem como da área central, da vila Cândida e dos conjuntos Dr. Milton Luiz Pereira Ilha Bela.

“A execução de recapeamento asfáltico nas vias públicas indicadas é de extrema importância, pois vai propiciar melhor e mais segura condição de tráfego aos moradores, além de valorizar os imóveis. Enfim, mais melhorar as condições de vida da população”, enfatiza o vereador.