Câmara: Duas audiências públicas

por adm publicado 21/02/2018 14h31, última modificação 21/02/2018 14h31

A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores de Campo Mourão agendou a realização de duas audiências públicas para os próximos dias.

Nesta sexta-feira (23/2) a audiência é para que o Poder Executivo preste contas referente ao terceiro quadrimestre de 2017. Já no dia 28 a Secretaria Municipal de Saúde, na condição de gestora local do SUS, apresentará relatório de trabalho referente ao terceiro quadrimestre do ano passado.

As duas audiências públicas, abertas ao público, terão início às 18h30min e serão realizadas no plenário do Poder Legislativo. Três vereadores compõem a Comissão Permanente de Finanças e Orçamento: Elvira Schen Lima (presidente), Luiz Alfredo e Sidney Ronaldo Ribeiro – Tucano.