Câmara devolve R$ 1,8 milhões para prefeitura de CM

por adm publicado 20/12/2019 17h40, última modificação 13/01/2020 17h14

O Poder Legislativo devolveu nesta sexta-feira (20), ao município de Campo Mourão, R$ 1.898.132,10 milhões, resultado da economia no decorrer de 2019.

De acordo com o presidente da Câmara, Olivino Custódio, as economias repassadas ao município neste mês irão ajudar no pagamento do 13º do funcionalismo público. “Os recursos repassados, no início do ano, foram investidos em várias escolas municipais, que estavam precisando de reformas urgentes. Esse novo repasse vai ajudar no pagamento do 13º do funcionalismo público”.

O prefeito Tauilo Tezelli, lembrou a importância das sobras do orçamento do Legislativo para os cofres do município. “Esses recursos do Legislativo tem nos ajudado muito. Toda a devolução realizada no início do ano foi investida na reforma de escolas, beneficiando milhares de alunos que enfrentavam problemas sérios por conta da estrutura danificada dos estabelecimentos de ensino. Graças a Câmara, os maiores problemas com escolas, estão sendo resolvidos com recursos devolvidos pelo Legislativo”.

Texto e Foto: Dirceu Portugal / Câmara Municipal