Câmara de CM recebe visita de deputado federal

por Dirceu Portugal publicado 21/07/2021 15h58, última modificação 21/07/2021 15h58

Os vereadores de Campo Mourão receberam no início da tarde desta quarta-feira (21), a visita do deputado federal Ricardo Barros, no plenário do Legislativo.

O parlamentar federal fez uma explanação dos valores repassados, através de emenda parlamentar, ao município, desde o início do mandato em 2005. Ao todo foi repassado R$12,8 milhões para Campo Mourão.

Deste valor, segundo Barros, R$ 750 mil foram repassados através de emenda parlamentar aos vereadores, Naiany Blognesi Hruschka Salvadori (R$ 250 mil), Marcio Berbet (R$ 250 mil) e Tio Leco (R$ 250 mil), para investimentos em Campo Mourão.

De acordo com o vereador Márcio Berbet, os valores serão investidos na construção de uma ponte que liga dois bairros no município.

A vereadora Naiany Blognesi Hruschka Salvadori contou que os recursos serão investidos nas mulheres da cidade. “Os valores serão aplicados em politicas públicas, em ações voltadas às meninas e mulheres”, disse.

Tio Leco lembrou que os recursos serão investidos na compra de carrinhos para coletores de materiais recicláveis. “Todos os coletores de recicláveis de Campo Mourão estão felizes”, comemorou Leco.

Para o presidente do Legislativo, Jadir Soares (Pepita), os recursos através das emendas mostram que a politica adotada desde o início do mandato na Casa de Leis, está dando resultado positivo.

“Como presidente desta casa de Leis, agradeço os recursos conquistados pelos parlamentares que se uniram em prol da nossa cidade. Implantamos uma politica desde o início do nosso mandato que é a politica da união entre os vereadores, trabalhando em prol dos moradores da nossa cidade”, enfatizou Pepita.