Câmara de CM recebe pauta de reivindicações do Sindiscam
O presidente interino da Câmara de Campo Mourão, Miltinho Cidade Nova e a 2ª secretária da Mesa Executiva do Legislativo, Naiany Hruschka Salvadori, receberam nesta quarta-feira (15), da diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Campo Mourão (Sindiscam), a pauta com reivindicações da categoria, referentes à data base de 2023, que vence em março.
A pauta, definida em assembleia geral dos servidores, no dia 11 de fevereiro, conta com o reajuste salarial de 15%, elevação do auxílio alimentação para R$ 700,00, reajuste no auxílio transporte, no auxílio deslocamento, o reenquadramento e readequações da tabela de vencimentos do quadro dos servidores, o pagamento de insalubridade a quem tem direito e ainda, o pagamento dos pisos de enfermagem, do magistério e dos cirurgiões dentistas.
De acordo com a diretora Tesoureira, Aline Ambrósio, e a diretora e secretária geral do Sindicato, Josiane Munis Silva, uma mesa de negociação junto à administração já foi solicitada. “Vamos debater a pauta com as reivindicações da categoria e aguardar um posicionamento do Executivo”.
O documento recebido pelo presidente interino da Câmara, Miltinho Cidade Nova e pela 2ª secretária da Mesa Executiva do Legislativo, Naiany Hruschka Salvadori, foi despachado para conhecimento dos demais parlamentares da Casa de Leis.