Câmara de CM participa da posse do Conselho dos Direitos da Mulher

por Dirceu Portugal publicado 05/05/2022 16h44, última modificação 05/05/2022 16h44

Os vereadores da Câmara de Campo Mourão, Elvira Maria Schen Lima, Naiany Hruschka Salvadori e Escrivão Parma participaram nesta quinta-feira (05), no salão de eventos da prefeitura, da posse dos membros do Conselho municipal dos Direitos da Mulher, biênio 2021/2023.

Composto por 24 integrantes, o Conselho tem por objetivo assegurar melhores condições à mulher visando o exercício pleno de seus direitos, sua participação no desenvolvimento cultural, econômico, político e social.

“Quero parabenizar todas as integrantes do Conselho, desejar uma excelente gestão e colocar a Câmara de Campo Mourão a inteira disposição dos membros. O Conselho é uma conquista para a consolidação de novas políticas públicas voltadas para as mulheres, estimulando a participação e a integração no desenvolvimento social e nas atividades de cunho econômico, político e cultural da sociedade”, lembraram os vereadores Elvira Maria Schen Lima, Naiany Hruschka Salvadori e Escrivão Parma.