Câmara de Campo Mourão vota nesta segunda (14) e na terça-feira (15), pauta de trabalhos parlamentares

por Dirceu Portugal publicado 14/06/2021 17h15, última modificação 14/06/2021 18h38

Os 13 vereadores da Câmara de Campo Mourão voltam a se reunir no início desta segunda-feira (14), durante a sessão presencial - sem público - para debater e aprovar em primeiro turno de discussão e votação, sete projetos de Leis, 15 requerimentos, uma moção, 70 indicações, sendo três Indicações Legislativas, prestações de contas de entidades assistenciais de Campo Mourão, ofícios de órgãos do governo do estado em respostas a questionamentos dos parlamentares de Campo Mourão e ofícios do Ministério da Saúde, informando a liberação de recursos para o enfrentamento da Covid-19.

Sem a presença de público, somente vereadores e um número limitado de funcionários em plenário, a sessão terá início às 19 horas e será transmitida através do Youtube pelo link https://youtu.be/MmFr6bd9ZBo. Os moradores interessados poderão acompanhar todo o debate em casa.

Durante a sessão ordinária serão apresentados, em plenário, três projetos de Lei, de autoria dos próprios parlamentares.

Projeto de Lei 38/2021, de autoria dos vereadores Marcio Berbet e Edilson Martins, estabelece como essenciais os serviços e as atividades educacionais no município.

Projeto de Lei 45/20221 de autoria da vereadora Naiany Hruschka Salvadori, que dispõe sobre o Programa Municipal de Fornecimento de absorventes higiênicos nos estabelecimentos públicos de ensino e nas unidades básicas de Saúde.

Projeto de Lei 46/2021, de autoria do vereador Toninho Machado, que proíbe a identificação de veículos, documentos e próprios municipais com logomarcas, slogans, frases, cores ou quaisquer outros símbolos que identifiquem gestão específica, em Campo Mourão.