Câmara adia votação do vale alimentação para novembro
Os vereadores da Câmara de Campo Mourão se reuniram na manhã desta segunda (18), em novo horário, às 09 horas, para discutir e aprovar em primeiro turno de discussão e votação a pauta de trabalhos legislativos. Na próxima terça-feira (19), no mesmo horário, os parlamentares se reúnem novamente para discussão e votação - em segundo turno.
Na sessão desta segunda-feira (18), foram discutidos e votados três projetos de Leis, nove requerimentos, 29 indicações, uma moção, seis Indicações Legislativas, prestações de contas de entidades assistenciais de Campo Mourão, ofícios de órgãos do governo municipal e estadual em respostas a questionamentos dos parlamentares de Campo Mourão e ofícios do Ministério da Saúde, informando a liberação de recursos para o município.
Um dos projetos da pauta de trabalhos teve pedido de vista – apresentado pelo presidente do Legislativo, Jadir Soares (Pepita), aprovado pelos vereadores. O projeto 74/2021, de autoria do Poder Executivo, dispõe sobre a concessão do auxílio-alimentação aos servidores públicos efetivos, contratados, empregados públicos, agentes políticos e ocupantes de cargo em comissão municipais e ativos, da administração direta, autarquias e fundações públicas do município.
“Como não faço parte das Comissões Permanentes resolvi pedir vista para estudar melhor o projeto. Vou apresentar emenda para beneficiar quem ganha menos e precisa do vale”, comentou o presidente.
O projeto volta ao plenário para votação no próximo mês.