Câmara concede título para PM de Campo Mourão

por adm publicado 17/09/2019 08h20, última modificação 17/09/2019 08h20

Na próxima terça-feira (24), os 13 vereadores da Câmara de Campo Mourão, entregam em sessão solene, uma honraria à policial militar Elxsley Antônio Rodrigues, pelos serviços prestados a comunidade de Campo Mourão. O título de mérito militar foi proposto pelo vereador Sidnei Jardim com assinatura dos demais parlamentares.

Segundo o autor, a militar já recebeu diversas condecorações pelos trabalhos prestados a população de Campo Mourão. “Pela sua índole e dedicação ao trabalho, foi homenageada com a medalha policial militar de bronze, referências elogiosas e comportamento excepcional”.

Jardim comentou sobre os motivos que levaram a propor a honraria. “Considerando os honrosos serviços prestados pela profissional, que luta diariamente no intuito de contribuir e garantir a segurança pública, em nosso município, a proposição é uma singela homenagem a quem tanto se dedica por Campo Mourão”, disse.

A entrega da homenagem acontece às 19h30 no plenário da Câmara de Campo Mourão.

Texto e Foto: Dirceu Portugal/Câmara Municipal