Câmara: Comissões reúnem-se na segunda

por adm publicado 05/09/2017 13h48, última modificação 05/09/2017 13h48
Dois projetos de lei constam da pauta para a reunião que a Comissão Permanente de Saúde, Educação e Segurança Pública da Câmara de Vereadores de Campo Mourão realiza na segunda-feira (7/8), a partir das 10h30min.

Um dos projetos dispõe sobre a proibição do uso de herbicidas em geral para “capina química” em áreas urbanas (públicas ou privadas). Edson Battilani (PPS) é o autor do projeto e o relator da matéria é o vereador Roberto Cruz Mendes – Cabo Cruz (PSL). O outro projeto, de autoria do vereador Edoel Rocha (PDT), denomina ruas do jardim Europa II. O relator da matéria é o vereador Jadir Soares – “Pepita” (PPS).

Também a comissão especial constituída pelo Poder Legislativo para apreciar projeto de lei complementar do Poder Executivo, que revoga dispositivo da lei que dispõe sobre o parcelamento do solo para fins urbano, reúne-se nesta segunda-feira, a partir das 11 horas. O relator da matéria é o vereador e advogado Luiz Alfredo. Também fazem parte da comissão especial os vereadores Edoel Rocha, Jadir Soares e Sidney Ronaldo Ribeiro – “Tucano”.