Câmara: Audiências públicas nos dias 22 e 23

por adm publicado 01/09/2017 10h19, última modificação 01/09/2017 10h19

A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores de Campo Mourão agendou a realização de duas audiências públicas para prestação de contas neste mês. Serão realizadas no Plenário Vereador José Pereira Carneiro e terão início às 18h30min.

No dia 22 vai acontecer a audiência pública para a prestação de contas do Poder Executivo referente ao terceiro quadrimestre de 2016 (gestão da ex-prefeita Regina Dubay), conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Para o dia 23 está agendada a prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde referente ao terceiro quadrimestre de 2016. Na função de gestora local do SUS, o órgão municipal deve apresentar o relatório de dados sobre o montante e a fonte de recursos aplicados, as auditorias realizadas ou em fase de execução, bem como a oferta e produção de serviços na rede assistencial própria, contratada e conveniada.