Câmara assina contrato de obras na antiga pedreira do DER

por Dirceu Portugal publicado 15/05/2020 12h09, última modificação 15/05/2020 12h09

O presidente da Câmara de Campo Mourão, Olivino Custódio e os vereadores Jadir Pepita, Edson Battilani, Elvira Schen, Miguel Batista Ribeiro, Nelita Piacentini, Sidnei Jardim e Edoel Rocha, assinaram - junto com o prefeito Tauillo Tezelli-, a ordem de serviço para o início das obras de implantação do parque, na antiga pedreira do DER, nos fundos do Jardim Modelo.

O local irá contar com equipamentos para exercícios físicos, pista de caminhada, canchas esportivas, área de convivência entre outros investimentos. “Essa obra além de valorizar a região, trará bem estar e qualidade de vida aos moradores dos bairros próximos ao parque”, lembrou o presidente da Câmara, Olivino Custódio.

O vereador Jadir Pepita, destacou o compromisso em atender ao pedido da comunidade. “Há muitos anos os moradores reivindicavam um espaço de lazer e hoje estamos assinando a ordem de serviço para o início das obras. É uma data histórica para todos os moradores”, disse.

O vereador Edson Battilani, também lembrou a importância da obra a todos os moradores. “A Câmara está fazendo o seu papel, colaborando com a administração para que obras importantes sejam realizadas em beneficio da comunidade de Campo Mourão”, destacou.

Ao todo serão investidos no parque, R$ 2,3 milhões, recursos do governo do estado.

Texto e foto: Dirceu Portugal/Câmara de Campo Mourão.