Câmara aprova projeto de Lei doando terreno à UTFPR

por adm publicado 14/05/2019 16h55, última modificação 05/06/2019 13h53

Os treze vereadores da Câmara de Campo Mourão aprovaram na última sessão ordinária, o projeto de Lei 55/2018, de autoria do Poder Executivo, autorizando a desafetação de imóveis públicos e a doação para a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Campus Campo Mourão, para ampliação e readequação de sua estrutura física.

O projeto recebeu parecer favorável dos membros da Comissão de Méritos Temáticos, durante reunião na tarde da última segunda-feira (13). “Além de proporcionar investimentos para Campo Mourão, essa doação trará benefícios para milhares de estudantes do Campus”, comentou o vereador Jadir Soares (Pepita).

O diretor geral do Campus, Heron Oliveira Santos Lima, usou o Facebook para agradecer a Câmara de Campo Mourão e os vereadores pela aprovação do projeto. “Ontem (13), após 6 anos de batalha e cobranças incansáveis ao poder público, em primeira votação na Câmara, foi aprovado o projeto que autoriza a permuta de áreas do município em troca do terreno para ampliação da área da UTFPR. Hoje temos votação em segundo turno. Participem! Obrigado a Prefeitura e a Câmara de Vereadores”, comentou Lima.

Texto e Foto: Dirceu Portugal/Câmara Municipal