Cabo Cruz pede melhorias

por adm publicado 06/09/2017 08h35, última modificação 06/09/2017 08h35
Roberto Cruz Mendes - Cabo Cruz (PSL) apresentou dezenas de proposições na última sessão ordinária.

A execução de diversas melhorias em vários bairros de Campo Mourão foi reivindicada a prefeitura pelo vereador Roberto Cruz Mendes – Cabo Cruz (PSL), através de dezenas de proposições apresentadas na última sessão ordinária da Câmara Municipal.

Ele pediu, por exemplo, a readequação e cascalhamento no prolongamento da rua Santa Rita (nas imediações do conjunto Moradias Avelino Piacentini), que dá acesso a subestação da Sanepar  e a diversas propriedades rurais e a sede de diversas instituições. Também sugeriu a construção de alambrado entre o lago e a pista de caminhada do Parque Municipal Joaquim Teodoro de Oliveira (Parque do Lago), a execução de sinalização horizontal e vertical em toda a extensão da avenida Paraná (jardim Nossa Senhora Aparecida), além da pintura e demarcação de faixas e sinalização na rua Francisco Albuquerque).

Duas indicações apresentadas pelo vereador foram para que a prefeitura providencie a pintura dos nomes das ruas nos postes das ruas Iguatemi e Eucalipto (conjunto habitacional Parigot de Souza), além da pintura de faixas de pedestres. A construção de faixa elevada para a travessia de pedestres – com sinalização vertical e placa de velocidade permitida – em frente ao Centro Municipal de Educação Infantil Dom Virgílio de Pauli (conjunto habitacional Fortunato Perdoncini) foi outra melhoria pleiteada pelo Cabo Cruz.

Tapa Buraco

O vereador do PSL solicitou ainda a realização de operação tapa buraco na avenida Armelindo Trombini (jardim Albuquerque) e nas ruas Presbítero José dos Santos Filho (jardim Country Club), Chafic Bader Maluf (jardim Laura II) e Teodoro Metchko (jardim Copacabana). Cinco indicações foram para a construção de redutores de velocidade nas ruas Eucalipto, Iguatemi (conjunto habitacional  Parigot de Souza) e nas avenidas José Tadeu Nunes e Paraná (jardim Nossa Senhora Aparecida) e Pioneiro Alfeu Teodoro de Oliveira (jardim Cidade Nova).