Cabo Cruz pede doação do terreno do DER para construção da nova sede do Corpo de Bombeiro

por adm publicado 18/09/2019 15h49, última modificação 18/09/2019 15h49

O vereador Cabo Cruz protocolou um requerimento na Câmara de Campo Mourão, aprovado na última sessão ordinária, que será enviado ao deputado estadual Soldado Adriano José, solicitando apoio junto ao governo do estado, para a doação de parte do imóvel que atualmente é utilizado pelo Departamento de Estrada de Rodagem (DER), para a construção da nova sede do Corpo de Bombeiros em Campo Mourão.

Segundo o vereador, as instalações atuais da corporação estão limitadas. “Está faltando espaço para estacionamento das viaturas, para instruções da guarnição e também temos o problema da atual localização. Dependendo da ocorrência, as viaturas tem de enfrentar o trânsito do centro da cidade, o que dificulta e demora mais o atendimento. O Corpo de Bombeiro necessita de um espaço maior com muita urgência, o imóvel do DER é uma opção excelente pelo tamanho e localização”.

Texto e Foto: Dirceu Portugal/Câmara Municipal