C. Mourão: Sessões ordinárias da Câmara Municipal

por adm publicado 04/09/2017 09h28, última modificação 04/09/2017 09h28
Sob a presidência de Edson Battilani (PPS), a Câmara Municipal de Campo Mourão volta a se reunir em caráter ordinário na próxima segunda e terça-feira (13 e 14/3), a partir das 19 horas, no Plenário Vereador José Pereira Carneiro. As reuniões são abertas à comunidade.

O roteiro prévio prevê a deliberação de 157 indicações, 27 requerimentos e duas indicações legislativas apresentadas pelos vereadores. Nenhum projeto de lei ou projeto de resolução consta da ordem do dia para discussão e votação, mas poderão ser incluídos durante a segunda-feira

A Comissão Permanente de Saúde, Educação e Segurança Pública do Poder Legislativo reúne-se na segunda-feira, às 9 horas, para apreciar um projeto de lei e dois projetos de resolução.

De autoria do vereador Edson Battilani, o projeto de lei declara de utilidade pública a Associação Amigos do Autista de Campo Mourão (AACM). Um dos projetos de resolução concede o Título de Cidadão Honorário de Campo Mourão a Luciano Matheus Rahal. Onze vereadores subscreveram a proposição: Edilson Martins, Edson Battilani, Cabo Cruz, Dr. Miguel, Edoel Rocha, Elvira Schen, Jadir Pepita, Olivino Custódio, Professor Cícero, Sidnei Jardim e Tucano.

O outro projeto de resolução concede o Título de Cidadão Honorário de Campo Mourão a Marcos José Porto Soares. A proposição foi subscrita pelos mesmos 11 vereadores.