C. Mourão: Sessões da Câmara Municipal

por adm publicado 26/03/2018 13h42, última modificação 26/03/2018 13h42

Na segunda e terça-feira (26 e 27/3), a partir das 19 horas, no Plenário Vereador José Pereira Carneiro, a Câmara Municipal de Campo Mourão, sob a presidência de Edson Battilani, realiza as últimas sessões de caráter ordinário de março. As sessões são abertas à comunidade.

Do roteiro prévio consta a deliberação de 192 indicações e 12 requerimentos protocolados pelos vereadores. Através das proposições, os vereadores propõem obras e melhorias à administração municipal nas mais diferentes áreas, contemplando bairros e o centro da cidade, além de comunidades rurais. A maioria dos requerimentos são com pedidos de informações e documentos à prefeitura.

Da ordem do dia para as sessões, de acordo com o roteiro prévio, consta a discussão e votação de três projetos de lei, oriundos do Poder Executivo, que tratam da abertura de créditos no orçamento do Município. Na segunda-feira, durante o dia, mais projetos poderão ser incluídos na pauta para deliberação.